Afastada das telinhas desde 2019, quando estrelou o fracasso O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa foi convidada para interpretar a protagonista de Fuzuê, novela das 19h que deve estrear na Globo no segundo semestre do próximo ano.
A história será assinada por Gustavo Reiz, autor de alguns títulos da Record (como Escrava Mãe [2016] e Belaventura [2017]). Sua previsão de estreia é para ocupar o lugar de Vai na Fé, novela que deve substituir Cara e Coragem a partir de janeiro.
Marina estava em negociações com a Globo para voltar a trabalhar, já que a ruiva é uma das únicas estrelas que ainda mantém contrato fixo com a emissora.
A atriz, que despontou na carreira artística ainda criança na década de 2000, deve encarnar a mocinha Luana, mulher que se apaixonará pelo filho do protagonista e será personagem fundamental para ajudar a desvendar grandes mistérios que tomarão conta do folhetim.
Depois de emendar duas heroínas – em Deus Salve o Rei (2018) e O Sétimo Guardião -, Marina havia declarado publicamente seu desejo de intepretar uma vilã. Mas ao que tudo indica, o sonho da atriz será que esperar mais um pouco.
Discussão sobre este post