Uma mulher apareceu dormindo na plateia do Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta segunda-feira (18). O momento inusitado, evidentemente, virou piada nas redes sociais. “Um Encontro com sono ou que dá sono?”, indagou uma internauta no Twitter.
Durante a edição ao vivo do programa, que apresentava um quadro de saúde, Patrícia Poeta perguntou aos espectadores ali presentes quem só costumava fazer exercício físico aos finais de semana. Nisso, as câmeras mostraram a plateia, onde a moça dormia com a cabeça apoiada na mão direita.
Além de aparecer tirando um cochilo, a mulher pode ser vista com a máscara apenas em cima da boca, com o nariz descoberto, quebrando uma diretriz da Globo que obriga toda a plateia a usar a proteção facial adequadamente. Veja na imagem abaixo:
Curiosamente, antes da soneca da moça, ainda na abertura da atração, Patrícia agradeceu a presença das pessoas na plateia e destacou que elas acordam cedo para estarem ali. O matinal mudou de horário na semana passada e, agora, vai ao ar mais cedo, antes do Mais Você.
Essa não é a primeira vez que isso acontece no Encontro. Quando ainda era apresentado por Fátima Bernardes, em pelo menos duas ocasiões, o programa virou notícia por causa de anônimos que apareceram dormindo no estúdio.
Confira o vídeo que mostra o momento captado nesta segunda:
Novela das sete vai mal
Cara e Coragem conseguiu a proeza de dar menos audiência que Além da Ilusão, no último sábado (16). Isso evidencia que a novela protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado ainda não pegou o público, o que já é motivo de preocupação na Globo.
Prestes a entrar em seu último mês de exibição, a novela das seis teve um capítulo decisivo, mostrando a reação da mocinha Isadora (Larissa Manoela) descobrindo que Davi/Rafael (Rafael Vitti) é o mágico que namorou sua falecida irmã e que, supostamente, a matou.
Com isso, Além da Ilusão conseguiu reunir mais público na frente da TV que a novela das sete, anotando 18,1 pontos de média na Grande São Paulo. Já Cara e Coragem, mesmo indo ao ar em um horário com maior incidência de televisores ligados, registrou 17,1 pontos, alçando seu pior desempenho desde que estreou.
Uma produção da faixa das sete dar menos audiência que o folhetim das seis é historicamente raro de acontecer e, por isso mesmo, nunca foi considerado um bom sinal. É um problemão.
Discussão sobre este post