Em Êta Mundo Melhor!, Zulma (Heloisa Périssé) vai até a cadeia apenas para tripudiar sobre a desgraça do primo. Sem perder a oportunidade de humilhar Ernesto (Eriberto Leão), ela faz questão de visitá-lo atrás das grades e deixa claro que não pretende ajudá-lo a sair dali.

Nesta terça (23), o malandro ainda não terá conseguido contato com o padrinho milionário, sua única esperança de escapar da prisão. É nesse momento que Zulma surge para reforçar o quanto ele está derrotado.
Surpreso com a presença da loira, Ernesto tenta disfarçar: “Achei que não vinha me visitar, priminha”. Ela, no entanto, responde em tom debochado: “Ia perder a chance de te ver no xilindró?”.
O personagem de Eriberto Leão reage incomodado, mas a megera não se intimida. “É um prazer imenso te ver enjaulado, fazia tempo que não tinha uma alegria tão grande”, dispara, arrancando do vilão um pedido desesperado. Ele apela para o laço de família e implora por um advogado que o tire dali antes de ser transferido para a penitenciária.
Veja também | Sandra é desmascarada ao tentar matar o marido envenenado; saiba os detalhes
Zulma, porém, corta as esperanças do primo sem titubear: “E quem disse que quero você livre? O mundo é bem melhor sem a sua presença”. Mesmo com Ernesto tentando propor um acordo, ela segue firme: “Nem em sonhos! Você é um pulha, um escroque, um patife!”.
Antes de sair, a diretora do orfanato ainda é ameaçada pelo criminoso, que segura seu braço e a alerta sobre sua vingança. Ainda assim, ela não demonstra medo e encerra o encontro com desdém: “Adeus, Ernesto. Até nunca mais”.
Entretanto, a vida de Ernesto está prestes a mudar. Com seu caráter questionável, o vilão vai armar uma nova farsa para enganar seu padrinho cheio da grana, Paixão (Henri Pagnoncelli), que, à beira da morte, acredita que está ajudando um afilhado arrependido. Saiba mais aqui.







