“Cara e Coragem”, uma das próximas novelas das 19h da Globo, tem agora previsão de estreia para maio de 2022. A história vem sendo escrita por Cláudia Souto, mesma autora de “Pega Pega” (2017), que atualmente ocupa o horário em edição especial.
Ela promete uma trama com sequências mais audaciosas do que a comédia romântica do hotel Carioca Palace. “Desta vez, com mais suspense e um pouco mais dark”, adiantou a roteirista recentemente ao Notícias da TV. O mote central do enredo será o mundo dos dublês de ação, com grande parte da ambientação na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado darão vida aos protagonistas, dois profissionais que se envolvem amorosamente. “Estamos felizes, ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”, disse o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A personagem de Paolla, porém, será casada com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. O bom moço trabalha em casa e cuida dos filhos, enquanto a esposa corre perigo nas filmagens de ação.

Outro destaque do elenco será Taís Araújo, que se desdobrará entre duas personagens: uma empresária bem-sucedida e uma massoterapeuta batalhadora. A ricaça viverá um romance com seu segurança, papel de Fabricio Boliveira, e terá Ícaro Silva como irmão. Este último deve ser um dos vilões do folhetim.
Antes de “Cara e Coragem”, a Globo colocará no ar “Quanto Mais Vida, Melhor“. A novela de Mauro Wilson, cuja estreia já foi adiada algumas vezes por causa da pandemia, vem aí com Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Vladimir Brichta entre os principais nomes do elenco. O lançamento está previsto para novembro.
Discussão sobre este post