Nos próximos capítulos de “O Clone”, Ranya (Nívea Stelmann), farta da convivência com Jade (Giovanna Antonelli), que terá voltado para a casa de Said (Dalton Vigh) como empregada, exigirá um conselho de família para resolver a situação.
Diante do problema, Ali (Stenio Garcia) mostrará a Said que ele só tem duas opções: se casar novamente com a mãe de Khadija (Carla Diaz) ou jogá-la no vento. O empresário pedirá um prazo para pensar, e passados dois meses, decretará que quer voltar a ser o marido de Jade.
No entanto, diante de toda a família, a mocinha surpreenderá ao revelar que ela é quem não quer mais se casar, pois pretende seguir seu coração. Enquanto Jade se despe de suas joias e decide sair sozinha, sem levar nenhuma roupa sequer, pelas ruas, Said e Ali ficam furiosos e a amaldiçoam. O pai de Khadija promete que ela nunca mais terá seu perdão, e o patriarca marroquino jura que não quer ver mais a sobrinha, proibindo que os demais familiares toquem em seu nome.
Jade sairá andando desamparada pelas ruas e encontrará Léo (Murilo Benício), que a levará para casa. O clone também pedirá a amada em casamento, deixando-a emocionada pelo fato de “a sombra de Lucas (Murilo Benício)” estar fazendo tudo o que ela sempre esperou que o amado fizesse por ela.
Nazira (Eliane Giardini), em um gesto surpreendente, exigirá de Said todos os pertencetes da “odalisca” e irá até a casa de Deusa (Adriana Lessa) entregar tudo para a ex-cunhada. Lá, a solteirona encontrará uma foto de Léo e ficará chocada. Ao voltar para casa, Nazira revela a Said que Jade está morando com Lucas, deixando-o ainda mais enfurecido.
Discussão sobre este post