Nos próximos capítulos de “O Clone”, Said (Dalton Vigh) surpreenderá a todos ao desistir de seu divórcio com Jade (Giovanna Antonelli). Será feito um novo conselho de família para avaliar se é possível reverter a separação pela terceira vez, e a família do muçulmano ficará abismada com sua decisão.
Jade implorará a Ali (Stenio Garcia) que a ajude a não voltar para o marido, mas eu pedido será ignorado, uma vez que as mulheres não possuem voz ativa na sociedade islâmica.
“Você é escravo dessa odalisca. Se você ficar com essa mulher, você derruba nossa casa. Ela disse na frente de todo mundo que não quer mais você. Dá o divórcio a essa espetaculosa”, provocará Mohamed (Antonio Calloni).
“Eu não posso. Me dói mais ficar sem ela do que arrastar minha cara pelo chão da Medina”, responderá o empresário.
Abdul (Sebastião Vasconcellos) também participará da reunião familiar e tentará intervir pelo sobrinho, pedindo que ele continue firme com a ideia de se separar. Said, contudo, mostrará que está determinado a continuar casado com Jade. Será então que Ali comunicará o que deve ser feito, de acordo com o Alcorão.
“O livro diz que para Jade continuar sua esposa, ela vai ter que se casar com outro homem e se divorciar dele. Aí sim, ela será livre para você. Antes, não. Se você quiser continuar o casamento, é assim que tem que fazer”, explicará o patriarca.
O tio da mocinha detalha que Said pode fazer um acordo com um amigo para que ele se case com Jade durante um dia e lhe dê o divórcio no outro. “Eu aceito essa condição”, decretará o personagem de Dalton Vigh, deixando a protagonista inconformada.
Discussão sobre este post