Nos próximos capítulos de “O Clone”, Lucas (Murilo Benício) não conseguirá impedir o retorno de Jade (Giovanna Antonelli) para o Marrocos. Conformada com seu destino, a mocinha resolverá se casar com Said (Dalton Vigh). O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) não desistirá tão fácil de seu amor e viajará ao encontro da amada.
Lucas se infiltrará na festa de casamento de Jade e Said, mas não conseguirá impedir que a marroquina oficialize sua união com o homem escolhido por sua família.
O grande desafio de Jade passa a ser a necessidade que ela tem de apresentar à família de Said um exame médico que confirme sua virgindade. O problema é que ela já tivera relações sexuais com Lucas.
A sós com a nova mulher, Said promete que não tocará nela, pois pretende conquistar seu amor antes. A noiva, contudo, pede que o marido faça logo o que precisa ser feito e os dois têm sua primeira vez, para sofrimento de Jade, que pensa em Lucas durante o momento íntimo com Said.
Ao final da relação sexual, o muçulmano se levanta, enfurecido, ao constatar que a esposa não era mais virgem, e como forma de poupá-la de um destino trágico, corta o próprio pulso para mentir que aquele sangue é a prova da virgindade de Jade.
“Eu estou cometendo um haraam maior que o teu! Diante de Deus e diante dos homens… Nunca mais eu quero falar nessa noite. Mas se algum dia esse Lucas aparecer na minha frente, pode ser daqui a trinta, quarenta anos… Eu mato! Eu mato”, ameaçará Said.
Para a família, que aguarda ansiosa a confirmação da virgindade, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) mostrará o lençol manchado de sangue, e todos celebrarão.
Discussão sobre este post