Nessa sexta (17), a Globo levará ao ar o último capítulo da reprise de “Fina Estampa” em seu horário das 21h. Confira o que acontece nos momentos finais da história de Aguinaldo Silva.
Sequestrada, Griselda (Lilia Cabral) se recusa a implorar por sua vida. O delegado pressiona Crô (Marcelo Serrado), que mesmo com remorso, revela o plano de fuga de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Alertado por Guaracy (Paulo Rocha), Antenor (Caio Castro) resolve procurar por Griselda. Zuleika (Juliana Knust) pede perdão a Juan (Carlos Casagrande).
Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) vão para o motel. Todos esperam a luta de Wallace Mu (Dudu Azevedo). Antenor avisa Patrícia (Adriana Birolli) sobre o sequestro de Griselda.
O delegado pede calma aos familiares de Griselda. Ferdinand curte seu banho de banheira. Juan e Letícia (Tânia Khallil) partem para a lua de mel.
Wallace se prepara para o combate. Antenor e Patrícia procuram Griselda. Tereza Cristina mata Ferdinand. Começa a luta de Wallace pelo cinturão. Celeste (Dira Paes) insinua que Baltazar (Alexandre Nero) poderia ajudar Crô. Amália (Sophie Charlotte) se desespera sem notícias da mãe. Wallace é o novo campeão mundial.
Tereza Cristina incendeia cativeiro com Griselda. Patrícia e Antenor salvam Griselda. A polícia persegue Tereza Cristina.
Baltazar demonstra carinho por Crô. A polícia tenta encontrar Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer). Pereirinha e Tereza Cristina desaparecem em um acidente no mar.
O testamento de Tereza Cristina deixa Crô milionário. Esther (Julia Lemmertz) ganha a guarda de Vitória. Griselda é convidada para ser paraninfa da turma de Antenor na faculdade. Crô não revela quem é seu amante secreto.
Antenor e Patrícia batizam seu filho. Griselda faz um emocionante discurso para a turma de Antenor sobre valores éticos e morais.
Três anos depois, Griselda vê Tereza Cristina dentro de um carro na rua e as duas se enfrentam novamente.
Discussão sobre este post