No capítulo deste sábado (30) de “Pantanal”, Jove (Jesuíta Barbosa) vai furar com Guta (Julia Dalavia) depois de prometer a ela que os dois iriam embora juntos do Pantanal e acabar desistindo. Chateada, a moça perguntará o que ele ainda quer fazer por lá, e o rapaz dirá que quer ainda tirar novas fotos.
A morena afirmará que ele já fotografou todos os animais da região, mas ele contará que ainda há um faltando: a onça Juma Marruá (Alanis Guillen), o que a deixará morta de ciúmes. Paralelamente, Tadeu (José Loreto) ficará feliz ao ver Jove interessado por outra mulher, já que isso pode abrir o caminho para ele e Guta.
Desconsolada com seus problemas amorosos, a jovem ainda será abalada ao ouvir da boca de Ari (Claudio Galvan), durante conversa com José Leôncio (Marcos Palmeira), que Tenório (Murilo Benício) era grileiro no norte do Paraná, caçador de jacu e esteve até envolvido em mortes. O pai de Jove revelará que já havia ouvido falar a respeito, mas que o próprio fazendeiro havia afirmado ser inocente das acusações.
Ari complementará que Tenório só enriqueceu por causa da grilagem. Só então ele perceberá a presença de Guta. Jove tentará impedi-la de sair, mas ela irá embora cuspindo fogo pelas ventas, completamente desolada. O que ela nem imagina, por enquanto, é que o pai está diretamente envolvido na morte de um dos filhos de Maria (Juliana Paes).
Discussão sobre este post