Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) continuará decidida a dar o troco em Tenório (Murilo Benício) após uma vida de maus-tratos e traições.
Além de dar um basta nos afazeres doméstico e começar a passear o dia todo, a mulher contrata uma empregada para ajudá-la. Em meio a esse caos, além de iniciar um romance com Alcides (Juliano Cazarré), ela também se envolve com Levi (Leandro Lima), contratado por seu marido após atacar Tibério (Guito) e sair escorraçado da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Em um primeiro momento, Bruaca chama os dois peões para almoçar em sua casa, deixando-os constrangidos.
“Vocês são meus convidados! Eu também sou dona da casa! Vocês vão almoçar comigo sentado na mesa, que nem gente!”, ordenará a mãe de Guta (Julia Dalavia).
Tenório, contudo, chega e flagra os peões em sua mesa, ficando furioso. Maria Bruaca não se importa com a ira do marido e decide ir comer com os funcionários ao ar livre, irritando ainda mais o vilão.
Peão castrado?
Se o autor Bruno Luperi seguir a trama de 1990, Alcides e Bruaca manterão o caso extraconjugal por algum tempo, até que Tenório os descobre e resolve se vingar. O crápula vai amarrar as mãos do funcionário e cortar seu órgão genital diante de sua mulher. As cenas foram ao ar no capítulo 160 da trama da Manchete.
Juliano Cazarré confessa não saber se a forte cena será mantida no remake, mas a aposta do intérprete de Alcides é que Luperi manterá a história.
“Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber. Eu acho que vai ter”, revelou Cazarré ao site Notícias da TV.
Discussão sobre este post