Nos próximos capítulos de “Pantanal”, finalmente José Leôncio (Marcos Palmeira) deixará o sangue falar mais alto e assumirá que Tadeu (José Loreto) é seu filho, para defender o peão de uma humilhação de Tenório (Murilo Benício).
Depois que Jove (Jesuíta Barbosa) voltar para o Rio com Juma (Alanis Guillen), o filho de Filó (Dira Paes) ficará cheio de esperanças de fisgar o coração de Guta (Julia Dalavia).
Em uma noite de roda de viola ao redor da fogueira, Tenório comentará sobre um projeto para implementar uma rede de hotelaria, em parceria com José Leôncio. A ideia irritará os presentes, mas Guta prontamente defenderá que parte dos lucros será utilizada para preservação ambiental.
“Nesse caso, se for preciso eu visto até terno e gravata!”, falará Tadeu, para tentar impressionar a amada. “Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela”, provocará Levi (Leandro Lima).
“Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda!”, humilhará Tenório.
Revoltado ao ver o rapaz sendo humilhado, José Leôncio sairá em defesa do rebento.
“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho… É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!”, sentenciará o protagonista.
Discussão sobre este post