Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) tenta a todo custo manter Mércia (Adriana Esteves) sob seu controle em uma clínica psiquiátrica desde que ela sabotou seu casamento com Viola (Gabz). No entanto, o plano começa a desmoronar quando o vilão recebe um trecho do vídeo em que ele aparece assassinando Molina (Rodrigo Lombardi) a tiros.
A mesma pessoa anônima envia em seguida uma mensagem exigindo que Mércia seja libertada de seu “cativeiro”.
Agora certo de que a governanta não estava blefando quando disse que tinha um cúmplice, Mavi fica acuado, temendo que as imagens caiam na internet, e decide dar “alta médica” para ela, em cena que vai ao ar neste sábado (26).

Sem nenhuma ideia de quem seja o aliado da mãe, o milionário mantém os olhos bem abertos e, ao fuçar a vida financeira dela, descobre sua ligação com o Abrigo das Carmelitas, para o qual costuma fazer doações.
Ao pressionar Nahum (Ângelo Antônio), Mavi arranca uma informação até então desconhecida do público: Mércia e Molina foram criados juntos no convento. Convencido de que o misterioso cúmplice está no abrigo, o bonitão vai até lá, fingindo ser um jornalista.
Por acaso, a madre superiora interpretada por Jussara Freire, a cupincha de Mércia, é quem recebe o golpista. Mas a ousadia dele vai longe demais quando tenta instalar câmeras escondidas em uma das salas, sendo surpreendido e preso pela freira.
Em pânico, Mavi implora por socorro, enquanto Mércia é alertada sobre a situação. A ex-mulher de Nahum dirige até o convento, sem perceber que está sendo seguida por Luma (Agatha Moreira), e libera o filho.

Já Luma se aproveita da confusão para se infiltrar no convento, encontrando uma foto reveladora de Mércia na adolescência. Ela fica intrigada ao descobrir que a ex-amante de Molina na verdade se chama Sônia.
Determinada a vasculhar melhor o passado da mulher que a criou, a patricinha finge interesse em se tornar freira, mas logo fica em apuros ao mexer nas coisas da madre e também é trancada em um quarto desativado. A personagem de Adriana Esteves é acionada novamente e, para evitar problemas, a beata lhe devolve o pen drive.
Luma, porém, consegue escapar com a bolsa de Mércia, que, para sua surpresa, contém o dispositivo com o vídeo explosivo da morte de Molina.
Veja também | Mavi e Iberê não sabem, mas são irmãos; segredo é guardado a sete chaves na trama





