É comum, entre famosos e anônimos, trocar nudes para apimentar a relação. No entanto, hoje em dia não é mais tão raro que fotos íntimas de artistas acabem viralizando na web – muitas vezes de maneira criminosa, diga-se de passagem. Relembre alguns casos abaixo.
José Loreto
Sucesso como Tadeu em Pantanal, José Loreto já teve um vídeo pra lá de íntimo vazado em 2017. Nas imagens, que circulam até hoje na internet, ele exibia seus “países baixos”. Apesar de receber elogios dos fãs, o galã não gostou nada de ver sua intimidade vazada, prestou queixa e falou sobre o assunto para seus seguidores.
“Fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão”, disse Loreto, que salientou que o vazamento desse tipo de conteúdo é um crime que afeta tanto a vítima quanto a sua família.
Caio Castro
Em 2013, quando estava no ar na novela Amor à Vida, Caio Castro teve uma foto íntima publicada na web. De início, ele negou que fosse ele na imagem, alegando que se tratava de uma montagem. Quatro anos depois, em entrevista ao canal da youtuber Antonia Fontinelle, ator admitiu ser ele no registro.
Caio contou que enviou a foto em um grupo de amigos, quando estava viajando fora do Brasil. Recentemente, perfis de fofocas no Instagram relembraram o episódio, publicando a imagem com o cuidado de censurar o pênis. O bonitão ficou enfurecido com o revival.
Rômulo Neto
Outro gato que já pôde ser visto como veio ao mundo por seus fãs foi Rômulo Neto. Um vídeo com o galã se masturbando repercutiu em 2013, quando Neto interpretava o badboy Tito em Sangue Bom. O artista também acionou a polícia na época.
Murilo Rosa
Vítima de um hacker em 2013, o ator teve seu nude vazado depois de ter sido chantageado. Como não cedeu às ameaças, o material foi colocado à venda no Mercado Livre e, em seguida, se espalhou pela web.
“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, denunciou Murilo.
O ator processou o Google, ganhou uma indenização de R$ 50 mil e conseguiu que sites fossem impedidos de reproduzir suas fotos. Ou seja, nem tente ir atrás.
João Guilherme
O cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo, já vazou seu próprio nude no Instagram. Na ocasião, ele postou um storie, no qual escapou, sem querer, o seu órgão íntimo.
“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, ex-BBB] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, comentou o rapaz em entrevista à um podcast.
Paulo Zulu
Em 2016, Paulo Zulu surgiu como veio ao mundo nas redes sociais. A princípio, creditou-se a um hacker esse vazamento. Mais tarde, descobriu-se que ela foi postada sem querer pelo próprio famoso.
Discussão sobre este post