O final de “Quanto Mais Vida Melhor” parece ter sido decidido. Se no roteiro originalmente previsto, Neném (Vladimir Brichta) seria o escolhido da Morte (A Maia) para morrer definitivamente um ano após a queda do avião, parece que agora a entidade mística decidirá perdoar tanto o jogador quanto os demais três passageiros da aeronave.
No último capítulo da novela das 19h, será exibida uma cena em que Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morrem, mas a sequência será apenas para despistar os telespectadores.
Se a sinopse original previa que o atleta se sacrificaria para doar o coração para a filha, Bianca (Sara Vidal), agora a jovem sobreviverá após receber o órgão de seu tio bandido, Roni (Felipe Abib).
Será o mau-caráter quem acabará levado para o túmulo pela personagem sobrenatural da trama, absolvendo então Neném, Paula, Flávia e Guilherme de seus pecados, e condicionando-os a um final feliz.
A Globo convocou, na última quarta (23), o ator Vladimir Brichta para gravar uma sequência extra de “Quanto Mais Vida Melhor”, cujas gravações já foram encerradas. O galã, muito provavelmente, gravou a cena do final feliz de Neném, após sobreviver à Morte mais uma vez. Não se sabe, contudo, se ele terminará a história nos braços de Paula ou de Rose (Bárbara Colen).
Discussão sobre este post