Os últimos 50 capítulos de “Quanto Mais Vida Melhor” giraram em torno da troca de corpos de seus quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli) passou a ser Neném (Vladimir Brichta) e vice-versa – e o mesmo ocorreu com Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
Tudo não passou de um truque da Morte (A Maia) para pregar uma peça em seus escolhidos. Com as novas rotinas, o atleta, a socialite, a dançarina e o cirurgião tiveram que passar por uma série de perrengues. Mas tudo voltará ao normal no capítulo da próxima segunda (25) da novela das 19h.
Flávia/Guilherme decidirá cruzar, sozinha, os mares a bordo do Barco Pink, vai passar mal e não atenderá os telefonemas do médico (no corpo da moça), o que o deixará muito preocupado. Será então que o ricaço decidirá convocar Paula e Neném para que eles ajudem Flávia, desconfiado de que a jovem é a escolhida da Morte.
A bordo de um barquinho a motor, o trio conseguirá alcançar a garota, e a encontrarão desmaiada no convés, ainda no corpo de Guilherme. Quando ela desperta e afirma que está tudo bem, o trio percebe que os enjoos de Flávia devem ser porque ela está grávida (ou “grávido”, já que a dançarina está no corpo do médico). Os três decidirão acompanhar a decisão da amiga de sair viajando pelo mundo a bordo do Pink.
De repente, todos serão surpreendidos por uma neblina, que trará o retorno da Morte. A entidade sobrenatural perguntará o que cada um deles ganhou vivendo a vida do outro. Na sequência, será a própria criatura mágica quem responderá que eles adquiriram novas emoções, experiências e agora uma nova vida. A Morte relembrará que um deles ainda vai morrer, dentro de oito meses, e que no próximo encontro, um dos quatro partirá para sempre ao seu lado.
Quando a Morte e a neblina desaparecem, os quatro percebem que retomaram seus corpos originais e decidem tentar, desesperados, resgatar suas antigas vidas, que viraram de ponta cabeça nos últimos tempos.
Discussão sobre este post