Suzane (Leila Lopes) surgirá para tomar o lugar de Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado. Mulher de um empresário, a ricaça entra em cena para viver um tórrido caso com Ralf (Oscar Magrini). O gigolô passa, então, a tirar proveito das duas até seu trágico fim na novela em reprise na Globo.
Após o flagrante que Bruno (Antonio Fagundes) armou para a mulher, Ralf não vê mais motivos para tratar Léia como antes. Ele ainda aceita ficar com a ex-rainha do gado, de olho na mesada que ela tem direito com a separação, mas não hesita em destratá-la o tempo todo, partindo até mesmo para agressão física.
É então que Suzane aparece, sendo a nova galinha dos ovos de ouro do prostituto. Os dois se conhecem em um jantar e logo engatam um relacionamento. Enquanto isso, Léia sofre com o desprezo de Ralf, que começa a virar a noite fora. “Joguei minha vida toda fora por causa dele”, lamenta a loira, solitária.
O personagem de Oscar Magrini, por sua vez, não faz nenhuma questão de esconder que tem outra mulher, deixando Léia a ponto de pirar com a situação. A relação do casal fica cada vez mais tensa, até chegar ao limite, quando Ralf ameaça espancá-la novamente.
Dessa vez, porém, a mãe de Marcos (Fábio Assunção) consegue se defender e ameaça abater o agressor a tiros. Covarde, ele fala fino diante do cano do revólver, arruma suas coisas e sai de casa. O arrivista recebe então uma proposta de Suzane, que deseja que ele seja exclusivamente seu, em troca de lhe dar boa vida.
- Veja a cena: Sara detona festa e expõe que Moretti abandonou Débora esperando um filho seu em Travessia
- Danilo recebe castigo que merece por matar o pai de Clarice em Cara e Coragem
- Ariclê Perez: Relembre a estrela que se apagou de forma trágica e inexplicável
A essa altura, Luana já deixou Bruno, tendo recuperado a memória de que é uma Berdinazi. Com isso, Marcos e Lia (Lavínia Vlasak) iniciam uma campanha para unir outra vez os pais. Entretanto, Léia não resiste ao primeiro pedido de perdão de seu gigolô, que chega prometendo se livrar da amante, o que ele não cumpre.
Mais adiante, após escapar da morte em um acidente de avião, Bruno resolve ser generoso e dá uma fazenda com milhares de cabeças de gado para Léia no acordo de divórcio. Interesseiro, Ralf decide enfim acabar tudo com Suzane. Mas dessa vez é a morena quem aponta uma arma para o gostosão, pois não admite ser abandonada por ele.
No fim das contas, Ralf acaba se dando mal por levar essa vida de vadio. O marido da personagem de Leila Lopes descobre o caso da mulher, mas se recusa a dar um flagrante, alegando que a ama demais para isso. O corno, porém, desconta sua fúria em cima do bon-vivant, que morre afogado após tomar uma senhora surra.
Discussão sobre este post