Depois de ser divulgado que Ravi (Juan Paiva) poderia morrer num acidente de carro no final de “Um Lugar ao Sol”, após uma briga com Christian (Cauã Reymond), muitos fãs da novela das 21h se revoltaram nas redes sociais.
Procurada, a autora da trama, Lícia Manzo, já parece ter tomado sua decisão. Em entrevista ao jornal O Globo, a escritora revelou que o personagem de Juan Paiva não terá esse trágico fim:
“Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem falou por si e se impôs”, decretou.
Manzo escreveu quatro diferentes finais para sua novela, e todos eles foram gravados – incluindo aquele em que Ravi morre. Contudo, como já garante a autora, o melhor amigo de Christian vai terminar a trama vivo.
“Um Lugar ao Sol” ficará no ar até março do ano que vem, contando com 107 capítulos originais. Será a menor novela do horário desde “O Fim do Mundo“, de 1996.