Rock (Caio Castro) vai enfim conquistar o coração de Joana (Bruna Hamú) em “A Dona do Pedaço”.
Livre de Fabiana (Nathalia Dill), a quem fingiu querer reconquistar apenas para poder descobrir o segredo que a unia a Josiane (Agatha Moreira), o rapaz procurará a funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) para dizer que está solteiro.
“Mas aquela mulher… A Fabiana, a que te ofereceu uma festa de aniversário. Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela?”, questionará Joana.
Rock, contudo, dirá que não pode justificar por que estava com a ex-namorada, mas que agora está livre e que quer a moça “na área”. Joana ficará confusa com o comentário e o lutador rebaterá.
“É meu jeito de falar, acho que sou meio besta. Eu não sou bom com as palavras. Se fosse um adversário no ringue eu pá, pá, pá, mas você… Você me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você, Joana”, se declarará.
Joana chamará Rock para comer uma pizza e ele a levará embora para casa. Na despedida, o boxeador cobrará que a amada tenha mais tempo para ele.
“Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil… Tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela”, explicará a jovem.
Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo. Te amo”, rebaterá Rock.
Ele perguntará se pode entrar na casa e Joana perguntará se ele quer algo sério com ela, pois devem haver várias garotas correndo atrás dele.
“A única que eu quero tá aqui na minha frente”, decretará o rapaz.
Os dois se beijarão e terão sua primeira noite de amor. A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (1).
Discussão sobre este post