Sergio Guizé está oficialmente de volta à Globo para reprisar seu papel como Candinho na continuação de Êta Mundo Bom! (2016), agora sob o título provisório de Êta Mundo Melhor!.
No entanto, para aceitar o convite, o ator impôs uma condição clara à emissora: manter seus finais de semana livres para se dedicar ao teatro, uma cláusula similar à que Antonio Fagundes exigiu durante décadas em sua carreira na televisão.
A emissora concordou, garantindo que Guizé gravará suas cenas apenas de segunda a sexta, mantendo os sábados e domingos para a peça Perfeita!, atualmente em cartaz em São Paulo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
A sequência da novela de Walcyr Carrasco deve iniciar as filmagens entre fevereiro e março de 2025, com previsão de estreia em junho, substituindo Garota do Momento no horário das 18h. A trama, ambientada nos anos 1950, avançará no tempo desde o ponto onde a história original parou.
Agora rico, Candinho enfrentará uma fase dramática: abalado pela morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), o mocinho também terá que lidar com o desaparecimento de seu filho. Ao seu lado, Pancrácio (Marco Nanini) oferecerá apoio na busca pela criança, que estará vivendo em um orfanato.
Ao mesmo tempo, Celso (Rainer Cadete) estará tramando nas sombras para se vingar por ter sido excluído da herança de sua tia. Para isso, ele libertará sua irmã Sandra (Flávia Alessandra) da prisão, e juntos, planejarão um meio de arrancar muito dinheiro do primo.
Morto no final da trama, Ernesto (Eriberto Leão) reaparecerá vivo e se unirá a Sandra em uma corrida para encontrar o filho de Candinho antes dele.
Elizabeth Savalla e Jeniffer Nascimento também já estão confirmadas na produção, encarnando novamente Cunegundes e Dita. No entanto, Ana Lucia Torre recusou o convite para reviver Camélia devido aos seus compromissos com o teatro.
Klebber Toledo também não voltará como o “cegonho” Romeu. Camila Queiroz, por sua vez, ainda está em negociação para encarnar Mafalda outra vez.
O autor Walcyr Carrasco também incluirá novos personagens na continuação da história. Larissa Manoela, por exemplo, foi chamada para viver uma mocinha.
Veja também | Tieta voltou! Globo surpreende e anuncia a volta do clássico no Vale a Pena Ver de Novo