Nos últimos capítulos de “Totalmente Demais”, um clima vai ressurgir entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes).
Tudo começará quando o playboy ficar surpreso ao ver a ex-namorada em um restaurante com Gabriel (Ícaro Zulu) e Pietro (Marat Descartes). Ele ficará surpreso com a adoção promovida pela jornalista.
Mais tarde, Carolina se assustará com uma febre alta do filho e pedirá ajuda a Dorinha (Samantha Schmütz), mas sua irmã não atenderá suas ligações.
Ela sairá nas ruas à procura de um táxi, mas não conseguirá nenhum. Neste momento, Arthur surgirá de carro e perguntará se Carol precisa de ajuda.
Ele tentará acalmar a ex, mas não conseguirá. A essa altura, a jornalista já terá ciência de que o filho é portador do vírus HIV. O empresário é quem os levará até um hospital.
Discussão sobre este post