Carolina (Juliana Paes) começará a pagar pelas maldades que praticou contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”.
Depois de descobrir que a rival é filha bastarda de Germano (Humberto Martins), a jornalista malvada tentará usar a informação para convencer Lili (Vivianne Pasmanter) a expulsar a postulante do concurso, mas levará um tapa da empresária.
Furioso com a traição da amante, o ricaço também irá atrás dela para acabar com sua raça.
“Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem… Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?”, dissimulará Carolina.
Germano dirá que Lili gosta muito de Eliza e jamais utilizaria uma história sórdida como essa para prejudicar a jovem. Ele ainda perguntará se Carolina não tem vergonha de se rebaixar a tal nível, e ela dirá que sim, mas que precisava tentar sua última cartada.
“Ah, teve. Então você vai pagar. A partir de agora, eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Eu vou acabar com a sua carreira”, ameaçará o empresário.
A ameaça, contudo, não fará efeito, e a vilã dirá que não se importa mais com isso, já que está prestes a pedir demissão de seu cargo na revista Totalmente Demais. Germano praguejará Carolina, mandando-a ir para o inferno e ela devolverá:
“Eu já estou no inferno”.
Em seguida, a sós com Pietro (Marat Descartes), Carolina decidirá abreviar logo o próprio sofrimento, pegará um papel e uma caneta e começará a escrever sua carta de demissão.
Discussão sobre este post