Caio (Cauã Reymond), completamente apaixonado, está disposto a fazer de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. No capítulo desta quinta (11), passando até mesmo por cima dos interesses do próprio pai, Antonio La Selva (Tony Ramos), o rapaz oferece sementes para que a protagonista possa começar a sua plantação de soja. O vilão vai ter uma explosão de raiva assim que descobrir o que o filho aprontou.
Tudo começa quando Aline procura novamente Lucinda (Débora Falabella) na cooperativa, mas acaba sendo humilhada por Tadeu (Claudio Gabriel), presidente do grupo. “Não queremos você aqui. Nem sabemos se é realmente proprietária das terras onde mora. Aquelas terras pertencem a meu amigo Antônio La Selva”, avisa o sujeito, dificultando a vida da mocinha.
Caio fica sabendo da situação e desabafa com Cândida: “Conheço meu pai, vai sufocar ela até entregar as terras. Não é justo”. Nisso, a dona do bar aconselha o bonitão a arrumar um jeito de fazer a jovem conseguir sua primeira vitória contra seu pai. Com uma ideia em mente, Caio procura a ajuda do tio Ademir (Charles Fricks) para conseguir as sementes.
Nas cenas seguintes, o enteado de Irene (Gloria Pires) manda fazer a entrega para Aline e pede que a transportadora não revele sua identidade. A viúva fica pensando que foi Daniel (Johnny Massaro) quem lhe deu tal presente. Isso acaba se transformando em um mistério, com todos querendo saber quem forneceu as sementes para a protagonista. Quando finalmente descobre, Antonio confronta Caio e o caos acontece.
Discussão sobre este post