Brisa (Lucy Alves) será surpreendida com uma bomba nos próximos capítulos de Travessia. Ela mentiu que Ari (Chay Suede) não é o verdadeiro pai de Tonho (Vicente Alvite) e até solicitou um exame de DNA com o menino na tentativa de encontrar seus parentes biológicos.
No entanto, no dia de receber o resultado, a maranhense terá uma desagradável e assustadora surpresa ao constatar que o exame identificou que ela não é a mãe da criança. Para piorar sua vida, Núbia (Drica Moraes) estará acompanhada da ex-nora e ficará surpresa ao se deparar com o resultado.
Um nó será atado na cabeça de Brisa, que resolverá contestar o resultado, garantindo que carregou Tonho na barriga durante nove meses. Núbia também ficará confusa, afirmando que foi ela própria quem fez o parto da mocinha. A cena vai ao ar no capítulo de segunda (13).
Armação ou doença rara?
Num primeiro momento, Brisa terá certeza que tudo não passa de uma tramoia de Ari (Chay Suede) para conseguir lhe tomar, definitivamente, a guarda de Tonho. Mas a verdade é que a protagonista tem uma doença genética rara, que a faz não carregar o mesmo código genético que o próprio filho.
Vale lembrar que nos primeiros capítulos de Travessia, Brisa foi acusada de ser uma sequestradora de crianças, em razão de uma fake news que viralizou nas redes sociais. Será que Ari fará uso desta sujeira para prejudicar a ex-mulher e conseguir ficar de vez com a guarda de Tonho?
Discussão sobre este post