Em “Um Lugar ao Sol”, Bárbara (Alinne Moraes) flagrará Christian (Cauã Reymond) e Joy (Lara Tremouroux) juntos e terá um surto de ciúmes, certa de que pode estar sendo traída. A ricaça ficará uma fera, e não vai querer ouvir explicações. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (3).
Como se viu, Joy resolveu chantagear o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) desde que descobriu a farsa na qual ele está metido. Paralelamente, Bárbara vem sofrendo com o desprezo do marido, que ficou furioso ao descobrir que ela roubou os textos de de Janine (Indira Nascimento). Cada vez mais paranoica, a filha de Santiago (Jose de Abréu) desconfiará de que o falso Renato arrumou uma amante e decidirá segui-lo.
Bárbara acaba flagrando o marido em um encontro com a pichadora, quando ele entrega à chantagista um pacote de dinheiro em frente a um hospital. A desequilibrada pegará os dois dentro de um carro e confrontará, aos gritos: “Posso saber o que está acontecendo aqui?”.
“O que é isso, Bárbara?”, perguntará Christian. “Eu é que te pergunto. É esse tipo de mulher que você procura na rua? Escuta, minha filha, eu não sei se você sabe, mas ele é casado, viu?”, brigará a mimada.
“Pelo amor de Deus, eu não vou aguentar esse tipo de coisa. Bárbara, essa aqui é a Joyce, esposa do Ravi”, explicará o protagonista. Christian mentirá que está ajudando a família do ex-motorista, porque ele precisa passar por uma cirurgia. No entanto, a personagem de Alinne Moraes não cairá na conversa e continuará insistindo que o marido está pulando a cerca.
“Será que você percebe a loucura, a falta de noção? Eu estou na frente de um hospital. Você acha mesmo que se eu estivesse te traindo eu ia fazer isso aqui?”, devolverá o rapaz.
“Desculpa, eu não queria ter causado essa confusão. Licença, viu? Obrigada, seu Renato”, falará Joy, que sairá do carro, constrangida. Fora de si, Christian deixará a esposa falando sozinha.
Discussão sobre este post