Christian (Cauã Reymond) fará Ravi (Juan Paiva) cometer um crime para livrar sua cara nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, quando estiver às vias de ser desmascarado por Túlio (Daniel Dantas).
Tudo começará depois que o protagonista conseguir o perdão de Bárbara (Alinne Moraes) e seu emprego de volta na empresa de Santiago (José de Abreu), quando Elenice (Ana Beatriz Nogueira) provar à patricinha, com um exame de DNA, que o filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) não é seu neto.
Túlio, contudo, ficará no percalço do rival e conhecerá o ex-patrão do queridinho de seu sogro. Assim, o vilão ficará sabendo que Renato tinha um irmão gêmeo e viajará para Goiás para investigar melhor o caso e conseguirá matar a charada ao ter acesso às imagens da câmera de segurança do antigo prédio do gêmeo rico, da noite em que os dois tiveram seu único encontro.
Certo de que Túlio está muito perto de desmascará-lo depois que flagrar o inimigo com seu antigo patrão na época em que trabalhava como manobrista, Christian pedirá que Ravi consiga uma cópia da chave do apartamento de Ruth (Pathy Dejesus).
Será assim que o protagonista conseguirá provas do caso extraconjugal dos pilantras e também dos desvios que eles cometem na rede de supermercados de Santiago. Mais tarde, os rivais irão para um embate e Túlio confrontará Christian, revelando saber de sua real identidade.
O mocinho, contudo, revidará, ameaçando delatar todos seus podres para a família de Bárbara. No entanto, o vilão ficará com o rival em suas mãos e o chantageará, exigindo que ele demita Ravi e ainda assuma as falcatruas que ele cometeu na gestão da empresa de Santiago. Com a corda no pescoço, Christian terá que deixar o amigo de infância para trás e dispensará seus serviços como motorista.
Discussão sobre este post