No capítulo desta quinta-feira (3) de “Um Lugar ao Sol”, a máscara de Bárbara (Alinne Moraes) vai cair diante de Santiago (José de Abreu). Depois de descobrir pela boca de Cecília (Fernanda Marques) a armação da filha mau-caráter para afastá-lo de Érica (Fernanda de Freitas), o ricaço decidirá correr atrás do tempo perdido.
Em primeiro lugar, ele demitirá sua governanta traíra, Mercedes (Angela Figueiredo), que colaborou na tramoia.
“Uma pessoa ética jamais aceitaria tomar parte de um plano sórdido desses, nem sob coação ou ameaça. O que você fez é indesculpável, e por isso eu peço que você reúna suas coisas e deixe essa casa imediatamente”, exigirá o empresário.
A empregada tentará, em vão, se desculpar. “Antes de sair, tente localizar a Bárbara e peça que ela entre em contato comigo com urgência. Ela não está atendendo o celular e, como vocês duas são cúmplices – ou comparsas – eu acredito que você consiga falar com ela com mais agilidade”, frisará Santiago.
Em seguida, ele irá atrás de Érica para se desculpar. “Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas… Mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte”, pedirá o empresário.
Na sequência, Santiago pedirá a amada em casamento, surpreendendo-a. “Bom, eu sei que você está tocado, mexido com o que aconteceu, mas… Esse é um passo muito sério”, responderá a personal trainer. “Tome o tempo que quiser, que precisar, para pensar”, enfatizará o milionário.
Discussão sobre este post