Nem depois de morta, Joy (Lara Tremouroux) dará sossego para Christian (Cauã Reymond) em “Um Lugar ao Sol”. Tudo começa quando Ravi (Juan Paiva) desocupa o apartamento em que vivia com a falecida, e o imóvel passa a ser habitado por Stephany (Renata Gaspar).
A suburbana vai se separar de Roney (Danilo Grandheia) e passará a trabalhar como governanta na mansão de Santiago (José de Abreu). Em sua nova casa, Stephany encontrará o celular de Joy com a revelação que a pichadora fez sobre Christian, para o filho Francisco.
“O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade, ele se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida”, orienta Joy na gravação.
Chocada com a descoberta, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) não hesitará em chantagear o farsante também. Ela enviará um arquivo para o celular do executivo e ordenará que ele veja imediatamente. Christian até tentará inventar uma desculpa, mas será cortado pela chantagista.
“Se poupa do trabalho, não quero explicação. A única coisa que eu exijo é uma parte nisso tudo”, exige Stephany.
Discussão sobre este post