Pode ser que Ravi (Juan Paiva) não tenha um destino feliz em “Um Lugar ao Sol”. O ator gravou uma cena em que o personagem morre em um acidente de carro depois de uma intensa briga com Christian (Cauã Reymond). Ele é levado para o hospital, mas não resiste aos ferimentos. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Se nada mudar, a morte de Ravi será exibida no último capítulo da história de Lícia Manzo. O destino trágico consta no roteiro original da trama das 21h. Entretanto, algumas cenas alternativas foram gravadas, envolvendo desfechos de casais e mortes, e tudo pode mudar de acordo com a recepção do público aos personagens.
Melhor amigo de Christian, Ravi é o único que sabe que o rapaz está vivo e assumiu a identidade do irmão gêmeo falecido. “Um Lugar ao Sol” estreou inteiramente gravada e deve terminar em março, contando com apenas 105 capítulos – a direção da Globo encurtou 48 dos 155 originais, temendo que a produção não fosse cair no gosto do público.
De fato, “Um Lugar ao Sol” vem amargando baixos índices de audiência, orbitando entre 21 e 25 pontos – é a menor média da história, atrás até mesmo de fiascos recentes como “Babilônia” (2015) e “O Sétimo Guardião” (2018). Em março, a novela dará lugar ao remake de “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa.
Atualização
Após a repercussão da notícia, a autora Lícia Manzo garantiu que Ravi não terá um fim trágico na história. “Ele tem muita força e carisma”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Leia mais aqui.
Discussão sobre este post