Em “Um Lugar ao Sol”, após constatar que Christian (Cauã Reymond) está se passando pelo irmão, Túlio (Daniel Dantas) começará a chantageá-lo. Comendo na mão do inimigo, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) terá que cometer atrocidades, demitindo Ravi (Juan Paiva) e assumindo a responsabilidade dos desvios que o mau-caráter comete na gestão da rede de supermercados.
No entanto, no capítulo do dia 18, Christian terá uma oportunidade de ouro em sua frente, tendo a chance de se livrar definitivamente do rival. É que Túlio sofrerá um infarto diante do protagonista, e cairá no chão, à beira da morte. “Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou…”, suplicará o crápula.
Com a faca e o queijo na mão, o rapaz resolverá não chamar por socorro, esperando que o vilão morra. O capítulo terminará deixando o suspense se Túlio sobreviveu ou não ao ataque cardíaco.
Na continuação da cena, Christian ligará rapidamente para a emergência, mas, ao ser atendido, ficará em dúvida se deverá chamar o resgate ou apenas deixar o rival morrer. Após o momento de relutância, ouvindo o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) apelar por ajuda mais uma vez, o mocinho resolverá chamar uma ambulância.
Pelo telefone, o médico pedirá para que Christian teste os sinais vitais do infartado, que acabará desmaiando. “Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito”, tranquilizará o socorrista.
O personagem de Cauã Reymond seguirá as orientações médicas, e Túlio acordará. Um tempo depois, o malvado aparecerá no hospital em recuperação.