Cássia (Mel Maia) voltará a ficar frente a frente com o pedófilo que a assediou em “A Dona do Pedaço“.
A vingança da adolescente fará com que o tarado, Lauro (Ricardo Monastero), encontre a amiga de Cássia, Alba (Catarina de Carvalho), em um shopping, sem saber que está caindo em uma cilada. Ao lado das duas meninas, estará Merlin (Cadu Libonati).
Surpreendido pelos jovens, Lauro jogará a mesa em cima deles e fugirá correndo. Merlin decidirá perseguir o pedófilo, e tudo só não acabará em tragédia porque Carlito (João Gabriel D’Aleluia) não aceitará participar do plano e avisará ao pai. Amadeu (Marcos Palmeira), então, comunicará Agno (Malvino Salvador).
Leandro (Guilherme Leicam) decidirá acompanhar o namorado levando a arma que prometeu nunca mais utilizar. Agno encontrará a filha, que dirá que Merlin decidiu perseguir Lauro.
O garoto alcançará o pedófilo no estacionamento, que lhe dará uma chave de braço, e utilizando uma faca, tentará colocá-lo no porta-malas do carro. Nesse instante, Agno e Leandro chegarão e Mão Santa vai apontar a arma nas costas do criminoso.
Lauro vai se virar e esfaquear Leandro, que, antes de cair no chão, acertará um tiro no pedófilo. Agno ficará desesperado com o ferimento do namorado, mas os dois acabarão no hospital sem correr perigo de vida.
A ação heroica do ex-matador será determinante para que Cássia mude sua visão preconceituosa e aceite seu romance com Agno. Nas cenas que vão ar a partir do dia 7, ela pedirá desculpas a Leandro.
“Desculpas por tudo que eu disse… Desculpas por ter te tratado tão mal… Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você.”
Depois, a adolescente vai preparar um jantar em família para receber o personagem de Guilherme Leicam assim que ele se recuperar.
Discussão sobre este post