“Amor de Mãe” terá uma reviravolta dramática nos próximos capítulos, entre quinta (30) e sexta-feira (31).
Vinícius (Antonio Benício) morrerá ao salvar a vida de Amanda (Camila Márdila). Depois de fugir do Brasil após sua última ação, quando envenenou o jantar da PWC, a ativista voltará para tentar convencer o rapaz a ajudá-la em mais um plano contra Álvaro (Irandhir Santos).
Eles invadirão a sede da empresa para destruir um maquinário que aumentaria a produção. Álvaro mandará seus seguranças atirarem pra matar, e caberá a Belizário (Tuca Andrada) dar o tiro que acertará Vinícius. O jovem, na verdade, protegerá Amanda do disparo e morrerá como herói. Isso dará mais gás ainda para que Amanda decida destruir Álvaro.
Lídia (Malu Galli) ficará inconformada com a perda do filho e culpará Raul (Murilo Benício) pela tragédia. Fora de si com o falecimento do herdeiro, o empresário também declarará guerra a Álvaro, e fará de tudo para arrancar o crápula do comando da PWA.
Além disso, Raul também vai se separar de Érica (Nanda Costa) e se reaproximar de Vitória (Taís Araújo), que decidirá parar de compactuar com as ações criminosas de Álvaro e solicitará o fim de seu contrato profissional com o empresário mau-caráter.
Discussão sobre este post