Osmar (Milhem Cortaz) pensou que tinha tudo sob controle, mas seu plano acabou se voltando contra ele em Volta por Cima. Além de ser preso, ele ainda enfrenta a fúria de Violeta (Isabel Teixeira), que se sente traída ao descobrir que o noivo pretendia agir pelas suas costas.
Desde o início, Violeta planejou manter Osmar ao seu lado sem abrir mão de seu império. Para isso, garantiu que parte de seus bens fossem transferidos para o nome dele dentro do contrato de casamento. Assim, ele teria alguma segurança financeira, mas, no fim das contas, ela ainda continuaria com o controle da maior parte da fortuna.
O que ela não sabia é que Osmar tinha outras intenções. Assim que oficializasse o casamento, ele pretendia repassar todos os bens registrados em seu nome para Doralice (Tereza Seiblitz), liquidando assim a dívida de R$ 5 milhões relacionada roubo do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill). O plano do golpista, no entanto, saiu pela culatra.
Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice, temendo que ele fugisse sem cumprir o acordo, o denunciaram à polícia. Ao ser detido, Osmar confessa o roubo do bilhete premiado, mas garante que pretendia reparar o erro, devolvendo todo o dinheiro à irmã.

Enquanto o malandro continua preso, Violeta toma conhecimento do depoimento por meio de seu advogado. A revelação é um golpe duro para ela, que não imaginava que o noivo estivesse planejando entregar os bens sem sequer consultá-la.
Assim que tem a oportunidade de visitá-lo na prisão, a contraventora exige ouvir a verdade da boca dele. Osmar, então, admite tudo, confirmando que pretendia devolver a fortuna logo após o casamento.
Ferida e indignada, Violeta não esconde a decepção. No entanto, o amor que sente por ele ainda fala mais alto. Mesmo frustrada, ela decide ajudá-lo a sair da cadeia, e os dois enfim se casam no final do capítulo deste sábado (8).
Resumo dos capítulos
Sexta, 25/4
Capítulo 177 — A emissora não divulgou os resumos do penúltimo capítulo.
Sábado, 26/4
Capítulo 178 — A emissora não divulgou os resumos do último capítulo.