Uma grande virada está por vir em Volta por Cima. Violeta (Isabel Teixeira), sempre atenta e calculista, desconfiará que Cacá (Pri Helena) teve um caso com Baixinho (Rodrigo García), seu filho que morreu nos primeiros capítulos da novela.
A megera encontrará uma foto que registra os dois em um momento íntimo, levantando suspeitas de que o bebê que a capanga espera pode ser, na verdade, seu neto.

Neste sábado (18), Violeta inventará uma desculpa para desbloquear o celular de Baixinho e vasculhar suas mensagens, alegando que busca informações sobre possíveis envolvimentos do filho em esquemas ilícitos. Durante essa investigação, ela encontrará a imagem de Cacá abraçada com o falecido, o que a deixará perplexa.
Sem saber que os dois tinham esse nível de intimidade, a vilã conversará com Osmar (Milhem Cortaz), que sugerirá a possibilidade de Baixinho ser o pai do bebê que Cacá espera. A ideia deixará a contraventora entusiasmada, pois, apesar de não ser flor que cheire, sente a falta de seu filho e vê no possível neto uma chance de manter viva a memória dele.
Violeta, então, mudará drasticamente sua postura com Cacá, que aceitará voltar ao emprego. Em vez de tratá-la como apenas mais uma funcionária, a ricaça passará a proteger a gestante, designando-a como sua segurança pessoal.

Em paralelo, a personagem de Isabel Teixeira colocará em prática um plano para confirmar suas suspeitas. Ela recolherá fios de cabelo de uma escova antiga de Baixinho para realizar um teste de DNA. O exame será determinante para esclarecer se o bebê é fruto da relação entre Cacá e Jão (Fabrício Boliveira) ou se, de fato, ele tem o sangue dos Castilho.
Veja também | Abandonado por Madá, Jão passa a morar com Cacá




