Um grave acidente impediu que Thiago Fragoso entrasse na reta final de “A Vida da Gente” (2011-2012). Ele estava escalado para viver o idealista Gabriel, um novo interesse amoroso da mocinha Manuela, personagem de Marjorie Estiano, e até chegou a gravar uma cena. Obrigado a abandonar o trabalho, o ator foi substituído às pressas por Eriberto Leão.
A situação inesperada aconteceu no final de janeiro de 2012. No teatro, durante o espetáculo “Xanadu”, Thiago caiu de uma altura de cinco metros. A atriz Danielle Winits também sofreu a mesma queda. No momento do acidente, presos por cabos de aço, eles sobrevoavam a plateia, mas a estrutura acabou se rompendo. Ambos despencaram sobre as cadeiras.
“Eu lembro de absolutamente tudo que aconteceu. Na hora que eu caí, eu levantei e comecei a sentir o gosto de sangue na boca. Eu falei: ‘Estou com hemorragia interna.’”, contou Thiago em entrevista ao “Fantástico”, meses depois.
Danielle sofreu apenas ferimentos leves, mas Fragoso não logrou a mesma sorte. O ator teve fraturas múltiplas em seis costelas, perfuração do pulmão e dilaceração de músculos intercostais e paravertebrais. Além disso, ossos quebrados lesionaram o fígado e o diafragma direito em dois lugares.
O galã ficou 17 dias internado. E mesmo um ano após o acidente ainda não estava 100% recuperado. Não podia mais correr como antes, por exemplo. Apesar disso, Thiago decidiu voltar ao trabalho ainda em 2012. “Se eu não estivesse trabalhando, estaria muito deprimido”, disse ele na época.
O ator aceitou o convite para ser um dos protagonistas da novela “Lado a Lado”. Na trama, curiosamente, ele formou par romântico com Marjorie Estiano.
Discussão sobre este post