Em “O Clone”, Said (Dalton Vigh) não imaginou que seu plano de casar Jade (Giovanna Antonelli) com Zein (Luciano Szafir) por um dia pudesse dar errado. O muçulmano esperava que o amigo lhe devolvesse a mocinha após a noite de núpcias, como estava combinado, mas isso não vai acontecer. A razão é que o egípcio vai se apaixonar por ela.
Conhecido como a “maldição do faraó”, o garanhão se verá enfeitiçado pela primeira vez na vida. Ele abrirá o coração ao ver Jade dançar sensualmente com uma serpente. “Você se destacou na multidão, num conjunto de rostos e coisas que eu vejo”, dirá ele, prometendo fazer de tudo para fisgar seu coração.
Vislumbrando uma oportunidade de se livrar de Said e fugir para os braços de Lucas (Murilo Benício), a protagonista aceitará uma proposta de Zein: ficar casada com ele por seis meses e, caso não se apaixone, ganhar sua tão sonhada liberdade.
“Se dentro desse prazo, você não se apaixonar por mim… Não se preocupe. Eu sei perder tanto como sei ganhar”, dirá o bonitão.
O grande problema será dar essa notícia a Said. Na hora marcada para a “devolução” da muçulmana, o personagem de Szafir aparecerá sozinho. “Onde está Jade? Por que não trouxe ela com você? Não está no trato fazer o que você está fazendo”, começará o empresário.
“Também não estava no trato me apaixonar por ela. Eu vim te dizer que não posso te devolver essa mulher”, disparará Zein, antes de levar um soco na cara. Tio Ali (Stenio Garcia) correrá para apaziguar a briga.
“Se você tivesse me mostrado essa mulher, eu não teria aceito essa prova. Não avaliei os riscos que tava correndo…”, se defenderá o egípcio. “Isso não tá certo, Tio Ali. Não tá certo!”, vai esbravejar Said, que terá que ouvir que Jade não o quer mais.
“E apesar de tudo que eu tô sentindo, se essa mulher quisesse voltar pra você, ela estaria aqui junto comigo. Eu não ia me botar entre vocês, mas ela não quer…”, dirá Zein, aumentando a fúria do amigo.
Tio Ali relembrará que o marroquino aceitou correr esse risco. “Eu fiz um trato com um homem que eu pensei que fosse meu amigo”, rebaterá Said. Por fim, após muita discussão, o personagem de Dalton Vigh resolverá abrir mão de Jade, jurando inclusive que ela não se aproximará de Khadija (Carla Diaz) nunca mais.
Discussão sobre este post