Sem mais dinheiro, Josiane (Agatha Moreira) terá que pagar os serviços sujos que contratar com o próprio corpo nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”.
Certa de que manter Régis (Reynaldo Gianecchini) preso pelos assassinatos que cometeu é a melhor forma de se safar, Jô resolverá contratar um hacker para que ele plante notícias falsas contra o playboy na internet, de modo a manchar ainda mais sua reputação.
Falida, Jô pagará pelo serviço do hacker com sexo. Mais tarde, ela pedirá ao primo Rael (Rafael Queiroz) para roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill), com forma de se livrar das fotos que a vilã tem e que a incriminam.
O matador afirmará que não trabalha de graça, e Josiane oferecerá sexo para o primo na maior cara dura. Como resposta, no entanto, ouvirá uma gargalhada.
“Cê não vale nada, prima. Mas, não” – rejeitará Rael.
Como forma de pagar pelo serviço sujo do criminoso, então, Josiane irá sugerir que ele roube o equipamento fotográfico de Téo (Rainer Cadete), que vale uma fortuna. A megera prometerá ajudá-lo no crime, e o matador topará.
Discussão sobre este post