Davi (Rafael Vitti) vai arrancar a própria máscara diante de Matias (Antônio Calloni) em “Além da Ilusão“. O encontro acontecerá depois que o ex-juiz sequestrar Clarinha e atirar a menina num rio.
Davi sairá em busca do pai de Isadora (Larissa Manoela), que terá sumido depois de cometer a loucura. Ao ver o ilusionista, o assassino da própria filha reconhecerá o inimigo. “É o mágico”, berrará Matias.
“Não sou um demônio e o senhor sabe bem disso. Seus miolos podem estar embaralhados, mas em algum lugar aí dentro se lembra bem do que aconteceu. Você matou a Elisa [Larissa Manoela]!”, provocará Davi.
O marido de Violeta (Malu Galli) lembrará do dia em que atirou na jovem por engano e começará a ter um novo surto. “Mentira! Mentira! Polícia! Socorro! Mentira!”, bradará o maluco.
“Matou sua própria filha e acusou um inocente. A culpa foi tão grande que ficou louco. Só vai ter paz no coração no dia que confessar seus crimes! Demônio é você!”, gritará Davi.
O mágico baterá palmas e de suas mãos surgirá uma bola de fogo. “Vai arder no fogo do inferno, doutor!”, emendará o jovem.
Matias ficará apavorado com as chamas e se encolherá. Quando voltar a olhar para o rival, ele estará usando uma máscara. “Não! Quem é você? Quem é você? Não olha pra mim! Não olha! Não olha!”, implorará o esquizofrênico.
Davi terá um súbito momento de arrependimento de ter atiçado a loucura do pai de Isadora. Mais tarde, o rapaz contará para Augusta (Olívia Torres) que sentiu vontade de fazer o inimigo sofrer.
“Não me contive. Botei pra fora todo meu ódio! Disse que ele era um assassino, um demônio que tirou a vida da própria filha!”, contará o falso Rafael Antunes.
Discussão sobre este post