A reta final de Cara e Coragem será marcada pelo mistério em torno do destino de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia): com um grave tumor, ele tem pouco tempo de vida e parará de responder ao tratamento médico.
O quadro do ex-marido de Pat (Paolla Oliveira) se agrava depois que seu organismo rejeita a placa de titânio colocada em seu câncer. Certo de que está à beira da morte, Alfredo chama Moa (Marcelo Serrado) até o hospital e pede que o rival faça Sossô (Alice Camargo) saber a verdade sobre sua paternidade.
No entanto, quando o ilustrador é levado para a realização da cirurgia, os médicos colocarão em sua mandíbula uma prótese feita com a liga de magnésimo da fórmula secreta de Jonathan (Guilherme Weber). Uma vez liberado do sequestro, o cientista autorizará que a descoberta científica seja utilizada para fins medicinais.
Pat ficará muito feliz ao saber que Alfredo venceu o câncer e está fora de perigo. “Uma coisa que a gente foi buscar no fim do mundo que desencadeou tanta coisa difícil, vai também servir de cura para o Alfredo. Eu vou ligar para o Jonathan!”, celebrará a mocinha.
Discussão sobre este post