A partir do próximo dia 28, “Amor de Mãe” passará por uma reviravolta, já que Danilo (Chay Suede) descobrirá que não é filho biológico de Thelma (Adriana Esteves).
Desde o início, a novela das 21h dá indícios de que o rapaz poderia ser Domênico, o herdeiro que Lurdes (Regina Casé) procura há tantos anos.
Quando criança, Danilo teria sido salvo por Thelma de um incêndio que matou o marido dela. Em razão da tragédia, a comerciante teria sido uma mãe tão superprotetora e sufocante com o jovem.
No entanto, nos próximos capítulos da trama, Thelma brigará feio com Jane (Isabel Teixeira) depois que engravidar por inseminação artificial de um filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen). A médica tentará convencer a maluca a aceitar que não está gerando um neto do próprio sangue, visto que Danilo é adotado.
O desentendimento levará as duas a romperem a amizade, e Durval (Enrique Diaz) descobrirá o segredo. Mais tarde, Danilo encontrará um diário antigo da mãe e ficará desconfiado.
“Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!”, lerá o chef de cozinha, entendendo que é adotado.
Ao confrontar Durval, Danilo terá a confirmação que precisava. Depois, ele dividirá o assunto com Camila e hesitará em questionar Thelma sobre o assunto devido à gravidez, mas acabará tendo a tão aguardada conversa com a comerciante.
Thelma admitirá a verdade e dirá que perdeu um filho no parto, mas uma mulher que havia parido no mesmo hospital decidiu dar o bebê para a adoção, e a dona do restaurante português teria, então, criado Danilo desde o segundo dia de vida do rapaz.
Discussão sobre este post