Se dependesse de Andréia Horta, o final de Lara em “Um Lugar ao Sol” seria bem longe de Christian/Renato (Cauã Reymond). Ela rejeita a ideia de que sua personagem perdoe e seja feliz ao lado do farsante.
Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a atriz avalia que o protagonista mentiu demais para a chef de cozinha. “É muito libertador sentir perdão. Mas, falando desse caso, acho que ela não deveria perdoar”, diz.
“Saber que foi enganada desse modo, a pessoa fez você chorar a morte dela, atravessar um luto brutal, depois ele apareceu de volta na vida dela, disse que não estava mais casado e estava… Ah, irmão! A gente está em 2022. É muito tóxico.”
O final de Lara ao lado de Christian/Renato é apenas uma das cenas gravadas. Em outros desfechos alternativos, a personagem pode terminar com Ravi (Juan Paiva) ou até mesmo sem ninguém.
Ainda no podcast, Andréia afirma que não sabe qual destino a autora Lícia Manzo escolherá para a mocinha no último capítulo, mas se mostra satisfeita com o terceiro final escrito.
“Não necessariamente tem que acabar com alguém. A gente sempre quer o último capítulo de novela em que o final é acabar com alguém. Claro, acho que no fundo todo mundo quer amor e se sentir amado também, mas há tantos tipos de amor”, opina.
“Um Lugar ao Sol” chegará ao fim no próximo dia 25, totalizando 119 capítulos. Na segunda-feira, dia 28, a Globo lançará “Pantanal”, que vem com a missão de reerguer os números de audiência da faixa das 21h.
Discussão sobre este post