Arthur Picoli, um dos últimos eliminados do “BBB 21“, revelou que vem recebendo ameaças de morte após sua passagem pelo reality show da Globo. Embora o programa já tenha terminado, vários participantes da temporada continuam sofrendo perseguição nas redes sociais.
“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tamo junto”, escreveu o instrutor de crossfit no Twitter.
Picoli, que teve uma trajetória de altos e baixos no jogo, deixou a competição no final de abril, recebendo 61,34% dos votos. Após expor a situação desagradável que vem passando, ele recebeu apoio de Lumena Aleluia, sua ex-colega de confinamento.
“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias: ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade”, escreveu a baiana.

Thaís Braz e Pocah também se solidarizaram com o ex-brother. “Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem”, publicou Thaís.
Já Pocah, principal parceira do capixaba no jogo, foi sucinta: “Fique bem, amigo”. “Decepcionado e arrependido”, respondeu ele.
Campeão da 11ª edição de “A Fazenda”, Lucas Viana comentou que passou pelo mesmo drama após sua participação no reality da Record. “Sofri por muito tempo, inclusive ameaça e perseguição contra a vida da minha irmã. Forças aí”, escreveu.