Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) ficarão desoladas em “Salve-se Quem Puder“. Após a morte de Ivo (Ricardo Duque), as amigas serão informadas de que precisarão trocar suas identidades mais uma vez e, para piorar, terão que se separar.
No capítulo deste sábado (12), a Consulesa Adriana (Ana Carbatti) vai tomar a frente do Programa de Proteção à Testemunha e chegará com a notícia da morte do policial, deixando as protegidas chocadas.
“As três vão mudar de nome de novo! E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo… Vai cada uma pra um estado diferente, com outras famílias. Em uma semana as novas identidades devem chegar.”

As meninas ficarão desesperadas, implorando para permanecerem juntas. Alexia, então, tocará no assunto da planilha de Dominique (Guilhermina Guinle), prova que colocaria a quadrilha na cadeia. A consulesa, no entanto, não terá boas notícias sobre a investigação.
“Seria bom demais ter num só documento os nomes dos envolvidos, com cópias das transações bancárias e outros detalhes… Infelizmente, com a morte do Ivo, é inevitável que haja um atraso na investigação… Eu sinto muito, meninas”, dirá Adriana.
Embora deprimidas, Kyra, Luna e Alexia não vão se dar por vencidas, acreditando numa virada de jogo. O trio planejará invadir a casa de Dominique e Renzo (Rafael Cardoso) para pegar a prova que precisam.
“A gente tem uma semana pra invadir a casa da Dominique e conseguir essa planilha! Eu só preciso saber quando ela vai viajar e dar um jeito de tirar o Renzo de lá…”, dirá Alexia, que já está com a chave da residência em mãos.
Reforço

Nos capítulos da próxima semana, o elenco de “Salve-se Quem Puderá” ganhará o reforço de Babu Santana. O ator vai entrar na história como Nanico, um policial federal linha-dura enviado para proteger as protagonistas.
“Foi reconfortante demais entrar na novela, mesmo com o trem já andando. Estava com tanta vontade de trabalhar que fui driblando as dificuldades. Me sinto muito honrado de fazer parte disso. Retomar a rotina de decorar textos, estudar, e pisar num set novamente”, disse ele, que participou da edição do “Big Brother” de 2020.
Discussão sobre este post