Electra (Juliana Paiva) segue obstinada em sua vingança contra Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo. Dessa vez, ela pagar Paloma (Raiza Puget) para colocar em prática uma missão bem específica. Para quem não lembra, a jovem é a bailarina que foi tirada do espetáculo de dança por causa das armações da vilã.
No dia de uma entrevista para a televisão, Electra aparece para o ensaio acompanhada de Nanda (Ana Carbatti). Quando Jéssica passa por elas, se mostrando empolgada para falar sobre o espetáculo, Electra finge animação: “Você vai arrasar, amiga. Eu tô muito orgulhosa de você”.
Assim que a víbora se afasta, Nanda comenta com a filha: “Ela nem imagina que vai passar a maior vergonha ao vivo!”. Electra, então, foca no ensaio e, ao ver a inimiga se preparando para a entrevista, se aproxima.
Com o jornalista ao lado, a mocinha, fingindo simpatia, elogia Jéssica, destacando-a como a grande estrela do espetáculo. A vilã devolve a falsidade, lembrando que a “amiga” também deveria estar ali.
Nisso, Electra comenta, em tom irônico, que foi uma escolha do diretor Roger (Marcelo Aquino): “Ele inicialmente tirou Jéssica do elenco, mas depois decidiu trazê-la de volta, e ela brilhou tanto que acabou como solista”.
Após sua apresentação, a personagem de Rafa Kalimann volta a falar com a imprensa. É nesse momento que Paloma interrompe a cena e dispara: “A Jéssica só entrou pro elenco porque seduziu o diretor! Ela e o Roger têm um caso!”.
Todos os bailarinos ficam em choque. Electra, discretamente, sorri, enquanto a amiga de Hans (Rafael Logan), atônita, pede para desligarem a câmera. Paloma insiste, expondo mais detalhes sórdidos. Jéssica nega tudo, mas o estrago já está feito.
A malvada, furiosa, empurra a cúmplice de Electra, que cai no chão, e tenta desligar a câmera, puxando os cabos: “Eu falei pra parar de gravar!”.
Roger intervém e retira Paloma do local, enquanto Nanda e Electra trocam olhares e sorrisos discretos. Ao final, a mocinha corre para amparar Jéssica, que nem desconfia que ela está por trás do escândalo. “Eu nunca fui tão humilhada na minha vida”, choraminga a demônia.
Veja também | Luca toma atitude e joga Electra nos braços de Murilo para sempre: ‘Minha cunhada’