Samantha Schmütz teve sua conta no Instagram desativada neste domingo (13). A atriz, que acumula 2,6 milhões de seguidores, foi ao Twitter protestar. “Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente”, escreveu.
Não se sabe o motivo do bloqueio. Mais cedo, porém, Samantha publicou uma alfinetada nos Stories da rede social. “Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo! Se liguem”, disparou a comediante do “Vai Que Cola“.
Internautas concluíram que a atriz se referiu a Juliana Paes, que ontem postou algumas fotos de um ensaio fotográfico para uma campanha de cosméticos.
Recentemente, mesmo sem citar nomes, Samantha e Juliana protagonizaram uma treta pública motivada por questões políticas. A confusão teve direito a vídeo da protagonista de “A Dona do Pedaço” (2019) afirmando que não é “bolsominion”, ou seja, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.
Vale lembrar que as atrizes, aparentemente, já se deram muito bem nos bastidores. Em 2015, elas interpretaram irmãs inseparáveis na novela “Totalmente Demais“. Na época, Samantha revelou que elas se conhecem desde os tempos do colégio. “Tínhamos amigos em comum e frequentávamos os mesmos lugares em Niterói (RJ). Ju é muito generosa e experiente”, disse ao Gshow.
Discussão sobre este post