O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu (José Loreto) quando criança em Pantanal, foi atropelado na rua do condomínio onde mora, em São Paulo. O garoto precisou passar por uma cirurgia, mas já está fora de perigo.
Gustavo estava enfeitando a rua para a Copa do Mundo na companhia de um amigo, chamado Eduardo Delfino. Os dois pararam para ir até um vizinho verificar um acidente que havia acontecido com um pedreiro. Nisso, os dois foram prensados contra um portão pelo carro de uma moradora, que tentava abrir espaço para uma ambulância. Atingido na cabeça, o amigo de Gustavo morreu na hora.
“O resgate foi socorrer [o pedreiro] e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, explicou a mãe do ator mirim em postagem no Instagram.
Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Foi submetido a uma cirurgia ainda ontem e passa bem. Ele deve receber alta do hospital nesta sexta-feira (26).
“Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, pediu a mãe do ator, que ainda sugeriu uma chave pix para doações que ajudem a custear o funeral do amigo de seu filho.

A motorista foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e de ferir). A mulher, que tem 53 anos e não teve o nome divulgado, responderá aos crimes em liberdade.
Discussão sobre este post