O final de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) pode ser trágico em “Bom Sucesso”.
A derrocada do vilão começará quando ele perder todo o poder que detinha sobre a Editora Prado Monteiro. Alberto (Antônio Fagundes) conseguirá descobrir que Diogo roubou os direitos da obra de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e, portanto, não pode mais manter sua empresa sob chantagem.
Depois, Diogo descobrirá que Gisele, que fingiu se reconciliar com ele, está tentando lhe enganar para ajudar os Prado Monteiro a colocá-lo na cadeia. Ao dirigir com a amante rumo ao aeroporto, Diogo, que já saberá da traição, começará a ameaçá-la, e desviará a rota, rumo à editora.
Marcos (Rômulo Estrela) tentará ligar para a vilã arrependida, mas Diogo atirará o celular dela pela janela do carro. Na editora, o crápula amarrará sua musa, e a manterá refém. Depois, quando Marcos, Alberto, Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) chegarem, Diogo colocará fogo no local para matar todos ali.
A redenção de Gisele se dá por completo quando ela inicia uma luta corporal com Diogo para salvar os antigos inimigos. Enquanto todos fogem, os ex-comparsas se engalfinham. Gisele tentará fugir, mas Diogo não permitirá.
“Eu vou para o inferno, mas você vai junto!”, bradará o malvado.
O bombeiro dirá para Marcos que nenhum corpo foi encontrado.
“A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito”, responderá o brigadista.
Discussão sobre este post