Após ter beijado Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai se engraçar para o lado de Levi (Leandro Lima) em Pantanal. A dona de casa, disposta a se vingar das traições de Tenório (Murilo Benício), chegará a ir para a cama com o novo peão da fazenda do marido.
No capítulo desta terça-feira (31), o rapaz levará a patroa para um passeio a cavalo e, no meio do nada, começará a beijá-la ardentemente. Maria, contudo, não saberá lidar com a situação. “Vâmo vortá pra casa… Melhor a gente vortá…”, dirá ela, nervosa.
“A gente pode até voltá… Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso”, responderá Levi, que seguirá beijando a mulher. De repente, na excitação do momento, ela acabará desmaiando.
“Diacho… Era só o que me fartava… Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!”, exclamará o brucutu. Ao despertar, Maria ficará crente de que transou com o peão e, se sentindo culpada, pensará em voltar a ser a dona de casa submissa de antes.
Alcides, então, partirá para cima do ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), colocando uma faca em seu pescoço para obrigá-lo a confessar o que fez com a patroa. “Eu já falei que não fiz nada”, se defenderá o personagem de Leandro Lima.
Dias depois, Bruaca descobrirá que Levi falou a verdade e que, naquele passeio, os dois não foram além do beijo. Ela lembrará que o sujeito tentou agarrar Muda (Bella Campos) à força, mas ele se mostrará arrependido.
Será dessa vez que a mulher resolverá se entregar de verdade ao foragido, que confessará que sente atração por ela. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ficará contente ao ouvir que é desejada e cederá aos beijos do rapaz.
Maria vai delirar de prazer nos braços do bonitão, colocando finalmente um “chapéu de corno” na cabeça de Tenório. Entretanto, no dia seguinte, ela já estará arrependida novamente.
Discussão sobre este post