A atriz Bruna Marquezine entrou, oficialmente, para a já extensa lista de profissionais que não possuem mais contrato fixo com a Globo.

A partir de agora, a moça só receberá da emissora quando estiver com algum projeto no ar. Marquezine fazia parte do time fixo de estrelas da casa desde 2003, quando estreou, ainda criança, na novela Mulheres Apaixonadas.
A atriz cresceu diante das câmeras e tão logo atingiu a maioridade, se tornou uma das mais requisitadas. No entanto, Bruna Marquezine andou recusando diversos papéis de destaque, como as protagonistas de Tempo de Amar e O Outro Lado do Paraíso, e mais recentemente, a Érica de Amor de Mãe, personagem que ficou com Nanda Costa.
A Globo confirmou a decisão de não renovar o contrato de Marquezine e salientou o desejo da atriz de se dedicar a estudos fora do Brasil.
Outro astro do primeiro escalão da emissora que agora só trabalhará por obra é Malvino Salvador. No time de contratados desde Cabocla (2004), o galã teve como última aparição o Agno de A Dona do Pedaço.
Discussão sobre este post