A lista de mistérios de Terra e Paixão só aumenta. Nos próximos capítulos, além de ter que lidar com as investigações sobre o paradeiro de sua mãe, Caio (Cauã Reymond) acaba por descobrir que a morte de Daniel (Johnny Massaro) pode ter sido provocada por alguém.
Quando o laudo da perícia no carro fica pronta, é revelado que a falha nos freios não foi por acaso, indicando que houve uma sabotagem. A revelação deixa o primogênito de Antônio (Tony Ramos) com sangue nos olhos para desvendar quem está por trás do crime.
Ele logo fica sabendo que o mecânico que cuidava do veículo recebeu uma bolada dias depois do acidente e trata de colocá-lo contra a parede.
Ernesto (Eucir de Souza) alega que o dinheiro é fruto de uma herança. Entretanto, logo após Caio ir embora, o sujeito conversa com uma pessoa oculta ao telefone, contando que o rapaz esteve na oficina e está desconfiado. Ele pede ainda garantias de que não vai mofar na cadeia por causa do serviço sujo que fez.
E não demora muito para Caio sofrer as consequências por fuçar essa história. Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (2), enquanto volta para casa, o protagonista se vê perseguido por um sujeito encapuzado, que parece determinado a encomendar sua alma. Ele tenta despistar o infeliz a todo custo, mas a situação só piora.
O assassino dispara uma saraivada de tiros contra o carro do produtor rural, que acaba perdendo o controle da direção na estrada. Dessa vez, Aline (Barbara Reis), que já foi salva tantas vezes pelo mocinho, é quem o acode.
Resumo dos capítulos de Terra e Paixão
⚡ SAIBA MAIS ⚡