Cauã Reymond publicou um vídeo neste sábado (8) em suas redes sociais para informar que Romeu, um de seus cachorros, morreu.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu o ator na legenda de um vídeo com momentos marcantes dele ao lado do pet.
Na sexta (7), Cauã havia publicado um story afirmando que seus dois cachorros foram envenenados em sua casa, no Rio de Janeiro.
“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um tá à beira da morte, o outro também tá muito mal.”
O ator disse no vídeo (assista abaixo) que a suspeita é que os bichos tenham sido envenenados com chumbinho misturado com um pedaço de carne.
“Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Mas quem fez isso… É uma maldade, é uma maldade!”
“Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho… Gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa”, disse Reymond.